viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Fora de casa, Vera Cruz vence o Independente e conquista bicampeonato Regional

Marcelo Silva foi o protagonista, marcando o único gol da partida, bola na rede que garantiu a vitória do time de Garopaba no Campeonato.

Fora de casa, Vera Cruz vence o Independente e conquista bicampeonato Regional
Jogadores do Vera Cruz comemorando o bicampeonato Regional (Foto: Rafa Peixoto)

O Vera Cruz enfrentou o Independente pelo Campeonato Regional Adulto da Liga Imbitubense de Futebol (LIF), neste domingo (24), e sagrou-se bicampeão. A partida ocorreu no Complexo Esportivo do Paes Lemes Esporte Clube, em Imbituba. Cerca de 500 expectadores acompanharam a disputa.

A partida teve início de jogo truncado. O Independente tomou mais a iniciativa do ataque, e teve boas chances de abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o atacante do Vera Cruz Anderson foi expulso deixando a equipe do Independente com um atleta a mais em campo. A vantagem numérica do Independente não se transformou em oportunidades de gol, e no segundo, aos 23 minutos, Marcelo Silva abriu o placar para o Vera Cruz. Mesmo com um jogador a menos a equipe de Garopaba chegava com mais frequência ao ataque.

Aos 37 do segundo tempo Volnei do Independente foi expulso, após cometer falta em um lance de chance clara de gol. E o atacante Deco do Independente também foi expulso após pisar no seu adversário que estava caído no gramado. Com a desvantagem numérica, o Independente ainda tentou alçar algumas bolas na área do Vera Cruz nos minutos finais, mas sem sucesso. Após o apito final iniciou a festa vermelha do Vera Cruz, que conquistou o seu segundo título Regional.

Após o encerramento da partida, a Liga deu início a Cerimônia de Premiação dos atletas que contou a presença do Presidente do Grupo Inkor Luiz Gonzaga de Carvalho (Zaga). Foram premiados inicialmente os atletas campeões e vice-campeões com as medalhas de ouro e prata. O capitão Risca da equipe do Independente recebeu o troféu do vice-campeonato. Antes de premiar a equipe campeã, a LIF também entregou as premiações individuais. Ênio do Independente recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Emerson do Roça Grande recebeu o prêmio de artilheiro da competição. E o tão esperado momento, o capitão Juvenal do Vera Cruz recebeu das mãos do Presidente do Grupo Inkor Zaga o troféu de campeão da Taça Inkor 2019.

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fora de casa, Vera Cruz vence o Independente e conquista bicampeonato Regional

Enviando Comentário Fechar :/