viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopaba e Imbituba estão com todos os pontos próprios para banho

Em todo o Estado, 78,5% dos pontos analisados estão em condição favorável.

Garopaba e Imbituba estão com todos os pontos próprios para banho
(Foto: Divulgação)

As cidades de Garopaba e Imbituba, dois municípios que recebem no verão número expressivo de turistas, estão com todos os pontos analisados pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) próprios para banho. As coletas foram feitas entre os dias 17 e 21 e divulgadas na última sexta-feira (21).

Em Garopaba são analisados cinco pontos: Na Lagoa da Encantada, a direita do acesso principal da Praia da Barra; na Praia da Vigia, em frente ao acesso principal; na Praia Central, em frente à Praça 21 de abril, no Centro Histórico, e na saída da Rua Lauro Muller e na Praia do Siriú, no acesso principal.

Já na cidade de Imbituba o IMA analisa oito pontos. Na cidade portuária as coletas são feitas na Lagoa de Ibiraquera, Praia da Ribanceira, Praia da Vila Nova, Barra de Ibiraquera, Praia do Porto e do Rosa.

De acordo com o resultado, em todo o Estado, 78,5% dos pontos analisados estão próprios para banho. O IMA realiza coletas e análises em 219 pontos dos 500 quilômetros da costa catarinense.

Em relação ao relatório anterior, divulgado na sexta-feira passada (14), cinco pontos passaram da condição de impróprio para próprio (um em Florianópolis, um em Garopaba, um em Itapema, um em Joinville e um em Piçarras). Na contrapartida, quatro pontos passaram de próprio para impróprio (dois em Balneário Camboriú, um em Florianópolis e um em Penha).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopaba e Imbituba estão com todos os pontos próprios para banho

Enviando Comentário Fechar :/