brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopaba tem três pacientes hospitalizados com suspeita de Civid-19

Um dos pacientes deu entrada no Hospital São Camilo, em Imbituba. Outros quatro casos suspeitos foram descartados, diz secretaria de saúde de Garopaba.

Garopaba tem três pacientes hospitalizados com suspeita de Civid-19
(Foto: Divulgação/Pixabay)

Três pacientes que procuraram os serviços de saúde de Garopaba precisaram ser encaminhados a unidades hospitalares por suspeita de estarem contaminados com o Novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na noite deste sábado (28) no comunicado da Secretaria de Saúde do município. O informativo trouxe ainda a informação de que outros quatro casos foram descartados.

Leia também: 

Em reunião com os prefeitos, governador sinaliza prorrogar isolamento social

Vereadores pedem que município compre testes rápidos para Covid-19

O novo comunicado não trouxe mais a quantidade de casos sintomáticos, possíveis portadores do vírus. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, “o boletim agora será mais objetivo. as outras informações serão explicadas em vídeo ou coletiva.” No comunicado anterior, haviam 99 casos sintomáticos e 13 pacientes em monitoramento.

Quanto aos três novos casos suspeitos, em que os pacientes estão hospitalizados, não há informações sobre a idade, nem mesmo o estado de saúde deles. Esses pacientes, segundo a Secretaria de Saúde, aguardam resultados dos testes pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen). Segundo o portal apurou, entre os casos, um deles é uma mulher e outro um homem. O terceiro caso suspeito, cujo paciente está hospitalizado, não conseguimos a conformação do sexo.

Também na noite deste sábado o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Júnior, divulgou um comunicado à imprensa informando que um paciente suspeito, vindo de Garopaba, deu entrada no Hospital São Camilo (HSC) com suspeito de Covid-19. Informações sobre quais hospitais os outros dois pacientes foram levados não foram divulgadas.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento para dúvidas sobre o Coronavírus está funcionamento diariamente das 7h às 22h, pelo telefone (48) 3254 8260. Já casos com sintomas podem procurar auxílio na Central de Controle pelo WhatsApp (48) 3254 8270.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopaba tem três pacientes hospitalizados com suspeita de Civid-19

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Ester Santos

Ester Santos

Vamos orar e crê que é só suspeita e não coronavírus vamos pedir a Deus por nossa cidade nossos irmãos família e amigos
★★★★★DIA 31.03.20 15h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/