viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopaba terá roda de conversa sobre a participação da mulher na política

Evento, realizado pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Garopaba em parceria com a Escola do Legislativo da Alesc, acontece nesta quinta-feira (5), na Câmara de Vereadores.

Garopaba terá roda de conversa sobre a participação da mulher na política
Carmen Zanotto é uma das participantes do encontro “Mulheres na Política: elas podem o país precisa” (Foto: Reprodução/Internet)

A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Garopaba e a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por meio do Programa Qualifica, realizam nesta quinta-feira (5) uma roda de conversa sobre a participação da mulher na política.

Com o tema: “Mulheres na Política: elas podem o país precisa”, o encontro debaterá a importância da mulher na política brasileira com a participação das deputadas Carmen Zanotto e Marlene Fengler, e da prefeita de São José Adeliana Dal Pont.

Em seguida o encontro contará com a palestra do Israel Rocha Borba. Ele falará sobre motivação, liderança e despertar. Tula Souza do Amaral, primeira mulher a ocupar uma das vagas do Legislativo de Garopaba, que atualmente é Chefe de Gabinete do prefeito de Garopaba, encerrará o evento com um depoimento.

O encontro está marcado para iniciar às 18h30 na sede do Legislativo de Garopaba. As inscrições podem ser feitas aqui.  

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopaba terá roda de conversa sobre a participação da mulher na política

Enviando Comentário Fechar :/