viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopabense morre afogado em represa de Uberlândia (MG)

Willian Silva tinha 26 anos e morava no Triangulo Mineiro com a esposa e a filha de poucos meses de idade. O velório e o sepultamento serão em Garopaba, mas a família ainda aguarda a confirmação do translado do corpo; a previsão é que chegue na tarde desta terça-feira (30).

Garopabense morre afogado em represa de Uberlândia (MG)
A pesca era um dos hobbies do jovem Garopabense que morreu afogado na tarde deste domingo (28), em Uberlândia (Foto: Divulgação/Facebook)

Garopaba está de luto com a notícia da morte precoce do Garopabense Willian Silva na tarde deste domingo (28). Conforme informações de familiares do jovem, de 26 anos, ele estava pescando em uma represa e se afogou quando tentava desprender a isca em galhos.

O site G1 noticiou que a ocorrência foi registrada pelos Bombeiros na represa localizada no condomínio Chácaras do Eldorado, zona rural de Uberlândia, em Minas Gerais. Ainda segundo o noticiário, o corpo do jovem foi localizado cerca de cinco metros de profundidade. A perícia técnica da Polícia Civil mineira foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Conhecido na cidade por ter trabalhado no comércio, com passagens pelas lojas Eletrolar e Koerich, Willian também se destacou nos esportes, atuando em alguns times e participando de disputas no futebol amador da cidade.

Há pouco mais de um ano ele se mudou para Uberlândia, cidade natal da esposa. Recentemente a família havia aumentado com o nascimento da primeira filha do casal que tem quatro meses de idade. Willian é natural de Garopaba e, enquanto solteiro, morava no Bairro Siriú. Seus pais são Dacio José da Silva e Andreia de Souza. No próximo dia 28 de dezembro ele faria 27 anos de idade.

Nas redes sociais inúmeros amigos e familiares manifestam mensagens de apoio aos parentes de Willian e deixam mensagens de carinho ao amigo que partiu. “Hoje meu dia ficou cinza, pela perda de um querido amigo, de um coração gigante e cheio de energia positiva. Você deixará saudades em todos que tiveram o prazer de te conhecer.” Postou um amigo no perfil de Willian no Facebook.

Conforme um primo de Willian, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Os familiares trabalham nos últimos detalhes do translado do corpo que será feito por avião. A previsão é que o corpo chegue no início da tarde de amanhã e que o velório ocorra no salão da capela do Siriú.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopabense morre afogado em represa de Uberlândia (MG)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Martha Fagundes

Martha Fagundes

DEUS conforte os familiares e minha sobrinha.
William tú deixa saudades...mais tua imagem fica refletida na Antonella presente de Deus, que te usou para nos presentear.
★★★★★DIA 30.10.18 14h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
HUSTANE Fagundes

HUSTANE Fagundes

Nós da família estamos muito triste com a notícia willian era esposo da minha prima e ela esta sem chão,pois estava começando uma família a pouco tempo realizando o sonho de ser mãe ele de ser pai e uma tragédia dessa acontece!!! Quero dar meus sinceros sentimentos a família do willian e que Deus conforte todos num momento tão difícil!
★★★★★DIA 30.10.18 14h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Maria teresa Teresa

Maria teresa Teresa

Desde argentina un fuerte abrazo a la familia lo sentimo fuerza en estos momentos tan duros quiesra dios les de la resignacion necesaria y descance en paz. Familua Menino
★★★★★DIA 29.10.18 14h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/