viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopabense morre em saída de pista na SC-434

Condutor perdeu o controle do Pálio Weekend e atingiu poste de energia na madrugada deste primeiro do ano. Vítima Fatal foi identificada como Fernando Souza.

Garopabense morre em saída de pista na SC-434
(Foto: Divulgação/Bombeiros de Garopaba)

Um homem, com idade não divulgada, perdeu a vida em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (1º) na rodovia SC-434, no bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Gravatal, o rapaz conduzia uma Fiat/Pálio Weekend, placas de Garopaba, quando saiu da pista e veio a colidir contra um poste de energia. No Boletim de Ocorrência, consta que a colisão ocorreu por volta da 1h30.

De acordo com o Corpo de bombeiros de Garopaba, a vítima fatal foi socorrida inconsciente, com suspeita de traumatismo craneano. Após receber os atendimentos pré-hospitalares no local, ele foi encaminhado à Policlínica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A vítima fatal foi identificada como Fernando Souza. Ele é natural de Garopaba e seus pais moradores do Bairro Campo D’una. A colisão ocorreu em frente à Subestação da Celesc. O carro atingiu o artefato de concreto lateralmente. As portas do lado esquerdo do veículo ficaram amassadas com o impacto, atingindo em cheio o condutor. Não há informação se tinham mais pessoas no veículo.

Garopabense morre em saída de pista na SC-434[Vítima fatal de acidente nesta madrugada na SC-434 foi identificada como Fernando Souza, mais conhecido como Fernandinho. Seus pais são moradores do bairro Campo D'una, seu pai é popularmente conhecido como "Friage".]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopabense morre em saída de pista na SC-434

Enviando Comentário Fechar :/