viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Garopabense vítima de acidente na SC-434 pede ajuda para custear tratamento médico

Max Bernardo Ferreira perdeu parte da perna direita em um grave acidente, envolvendo uma moto e um automóvel, na Encantada, no último dia 6.

Garopabense vítima de acidente na SC-434 pede ajuda para custear tratamento médico
Acidentado e familiares pedem ajuda para custear tratamento e despesas (Foto: Divulgação/WhatsApp)

O garopabense Max Bernardo Ferreira, de 26 anos, e seus familiares estão pedindo ajuda para custear os tratamento médicos e as despesas necessárias para recuperação, inclusive com a compra de uma prótese. O motociclista perdeu parte da perna direita em um grave acidente no último dia 6 na rodovia SC-434, na Encantada, região Sul de Garopaba.

Internado no Hospital Regional de São José (HRSJ), o jovem passou por duas cirurgias e está fazendo fisioterapia para não perder os movimentos de parte do membro amputado. Trabalhador da construção civil, ele tinha a ocupação de servente de pedreiro, na informalidade, sem carteira assinada.

O jovem mora sozinho com a mãe. Ela e seus familiares estão se revezando em visitas no hospital. Para ajudar com as despesas, familiares e amigos organizam uma campanha para arrecadar recursos para realização de uma rifa e de um bingo. Eles irão sortear uma cesta com produtos de higiene e cosméticos.

Quem puder ajudar basta entrar em contato nos telefones: (48) 9.9868 2975 (Andreia), ou (48) 9.9968 9384 (Antônio).

“Se você puder me dar à esperança de voltar a andar, de conseguir uma prótese para voltar a ajudar minha mãe em casa ficarei muito grato.” Pede o jovem em comunicado postado nas redes sociais.

Leia íntegra do pedido de ajuda 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Garopabense vítima de acidente na SC-434 pede ajuda para custear tratamento médico

Enviando Comentário Fechar :/