viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Grande final do Municipal será realizada em 1º de dezembro

Comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba acatou solicitação do Real Ferraz por adiar jogo deste domingo (18). Em comunicado, foi informado que também foi acatada a solicitação do Kadense em excluir dos próximos jogos atletas que participarem em outras competições neste domingo.

Grande final do Municipal será realizada em 1º de dezembro
Após reunião, solicitações dos clubes são tomadas (Foto: Kadense/Divulgação/Facebook)

A Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba informou, na tarde deste sábado (17), que acatou as solicitações impostas pelas equipes finalistas da categoria Titular da competição. Sendo assim, o jogo de ida das finais irão ocorrer no domingo, dia 25, e a grande final no sábado, dia 1º. Nessas datas irão ocorrer as disputas das duas categorias. Real Ferraz e Kadense pelo Titular e Kadense e Garopaba nos Aspirantes.

A decisão foi tomada após reunião realizada na manhã deste sábado com integrantes dos clubes e com o diretor de esportes Jean Ricardo. Antes, já haviam definido que os jogos seriam transferidos de datas, em função da morte de um ex-atleta com forte ligação ao clube Real Ferraz. Mas, no entanto, havia entraves com relação às datas e a solicitação do Kadense em proibir que jogadores, das duas equipes, que participassem de partidas oficiais neste domingo (18) fossem impedidos de participar dos dois jogos da final. Essa solicitação também foi acatada.

Com o falecimento de Izaldo da Silva o Real Ferraz solicitou a Diretoria de Esportes que adiasse o jogo de ida da final, informando ainda que os atletas haviam decidido não entrar em campo. A medida foi tomada tendo em vista a proximidade de Zado, como era conhecido, com o clube. Há, na diretoria e parte técnica do time, diversos parentes do falecido, que também era jogador de futebol amador. Zado foi integrante do clube campeão em 1999.

A reunião deste sábado foi convocada já que a diretoria do Real Ferraz não concordou com o primeiro posicionamento da Diretoria de Esportes em manter o jogo neste domingo. Em ofício emitido nesta sexta-feira (16), a diretoria chegou a sugerir que homenagens fossem realizadas ao ex-atleta.

Agora, todas as solicitações das duas equipes foram atendidas e serão campeões, nas duas categorias, aqueles que mostrarem melhor desempenho em campo.

Os dois jogos da final, na categoria Titular, serão transmitidos ao vivo pela Garopaba FM e pelo portal Notícias In Foco, em parceria de transmissão simultânea. Antes, os ouvintes e internautas poderão acompanhar os minutos finais das disputas dos Aspirantes.

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Grande final do Municipal será realizada em 1º de dezembro

Enviando Comentário Fechar :/