viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba

Evento, realizado em condomínio da Praia da Ferrugem, reuniu também empresários e autoridades que acompanharam o lançamento do empreendimento, primeiro das Américas que contará com piscina de ondas para surf.

Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba
André Giesta ao lado de Gabriel Medina durante cerimônia de lançamento oficial do Surfland Brasil Garopaba (Fotos: Marco Dutra IMG)

Empresários, autoridades, personalidades do surf e demais convidados participaram na noite do último sábado (15) do lançamento oficial do Surfland Brasil Garopaba. A festa ocorreu no Ferrugem Private Residence, no bairro Capão.

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, embaixador da Surfland Brasil prestigiou o evento. Em poucas palavras, o atleta parabenizou a iniciativa e comemorou o fato do empreendimento estar sediado em Garopaba.

Carlos Burle, um dos mais renomados surfistas do país na atualidade, incluso no Guinness Book com a maior onda surfada no planeta, o bicampeão profissional e campeão do World Men's Qualifying Series (WQS), Fábio Gouveia e Teco Padaratz, bicampeão mundial do WQS, também marcaram presença no evento de lançamento.

Para se ter uma ideia do tamanho do empreendimento, o parque, que será construído no bairro Grama, terá 464 mil metros quadrados, sendo que 300 mil são de área preservada.

O complexo terá três restaurantes, pista de skate projetada pelo campeão Pedro Barros, bosque para caminhadas e trilhas, pista de tênis, beach tênis, futebol, piscinas indoor e outdoor, pista de corrida, academia, gastronomia diversificada, Spa Center espaço para Yoga e de meditação, entre outras áreas. 

A piscina de ondas profissionais, única nas Américas, sem dúvida, é o grande atrativo do lugar. Com 25 mil metros quadrados, a estrutura terá capacidade para 900 ondas por hora alcançando até 1,90 metros. A tecnologia é da empresa Wavegarden, que tem sede na Espanha.

A parte de condomínio será vendida no conceito de multipropriedade, que teve lei sancionada em 2018 e começa a ganhar espaço no mercado imobiliário. Cada dono terá direito a usar o apartamento, de 45 metros quadrados, por 14 dias no ano. Se quiser, pode emprestar ou alugar. Os preços partem de R$ 85 mil. No total, serão sete prédios com nomes de praias em Garopaba: Ferrugem, Vermelha, Silveira, Siriú, Ouvidor e Barra; e Rosa, praia de Imbituba, cidade vizinha.

  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 1
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 2
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 3
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 4
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 5
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 6
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 7
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 8
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 9
  • Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba - Foto 10

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Grandes nomes do surf participam do lançamento do Surfland Brasil, em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/