viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem acusado de homicídio é preso em barreira policial no Campo D’una

Indiciado estava em um veículo com mais outras duas pessoas. Ele mentiu seu nome aos policiais que identificaram se tratar de um foragido do Judiciário do Rio Grande do Sul.

Homem acusado de homicídio é preso em barreira policial no Campo D’una
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Garopaba)

Um homem com acusação pelo crime de homicídio foi preso na madrugada deste domingo (16) em barreira policial realizada pela PM de Garopaba no bairro Campo D’una, região Sul do município.

O homem foi abordado em ação preventiva. Ele circulava pelo bairro em um veículo com mais duas pessoas. Ele estava sem documentos e mentiu seu nome aos policiais.

Não satisfeitos com a resposta, os policiais realizaram uma varredura no sistema de segurança e descobriram que o homem abordado realmente estava mentindo, pois estava com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio expedido pelo estado do Rio Grande do Sul.

Após a identificação ele foi algemado e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

“Às vezes observamos pessoas reclamando das “blitz” policiais, mas podem ter certeza, é a barreira policial o meio mais eficaz de impedir que criminosos transitem livremente por nossa cidade. Acreditem, o crime anda sobre rodas!” Ressalta o capitão Israel Nascimento, comandante da PM de Garopaba.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem acusado de homicídio é preso em barreira policial no Campo D’una

Enviando Comentário Fechar :/