viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Penha

Rapaz de 26 anos estava circulando pelo bairro de Imbituba com uma motocicleta adulterada, sem capacete e realizando manobras perigosas.

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Penha
Homem flagrado conduzindo moto sem capacete era foragido da Justiça (Foto: Divulgação)

Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) circulando em uma motocicleta adulterada, sem capacete e realizando manobras perigosas na Penha, em Imbituba. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio.

Uma viatura da PM fazia rondas pelo bairro quando os policiais se depararam com o rapaz circulando com a motocicleta que também estava sem placa. Durante a abordagem, os policiais contataram que o número do chassi e do motor da moto estava raspado, sendo impossível a identificação.

Em checagem ao sistema de segurança, os PMs também identificaram que contra o rapaz havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio. A abordagem ocorreu por volta das 20h30.

A moto foi recolhida e o acusado levado para a Delegacia de Polícia de Imbituba e, posteriormente, conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Penha

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sidnei caponi

sidnei caponi

Menos uma porcaria lixo ambulante nas ruas ! Todo o lelek de motinho 125 barulhenta tem que ser parado ,pois é tranqueira ! É fato ! Só parar, e guincho . Todos, digo todos !! são lixo, sem respeito , maconheiros , drogatitos que atazanam a vida de qualquer ser vivo ! Prendam e matem o que puderem ! Repudio aos lelekks estúpidos e burros ! Parabéns a policia que engatou mais um.
★★★★★DIA 17.01.19 14h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/