viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem de 54 anos suspeito de estuprar menores é preso em Garopaba

Ele é Investigado de ter cometido uma série de estupros contra meninos de 10 anos e adolescentes de 13 e 17. Segundo a Polícia Civil Apurou, ele usava de ameaças para coagir os menores e alguns atos eram gravados e os vídeos serviam de chantagem para novos crimes. Ele estava residindo em Garopaba desde setembro do ano passado.

Homem de 54 anos suspeito de estuprar menores é preso em Garopaba
DPCAMI de Criciúma investiga o caso (Foto: Foto: Angélica Brunatto / Arquivo DN)

Um homem de 54 anos, natural de Criciúma, investigado por uma série de estupros contra menores, foi preso pela Polícia Civil em Garopaba. A prisão foi feita em uma residência em uma zona rural da cidade. A ação, realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), de Criciúma, contou com apoio da Delegacia de Garopaba.

De acordo com o delegado Fernando Henrique Guzzi, o suspeito estava residindo em Garopaba desde setembro de 2019, quando deixou Criciúma, após sofrer ameaças de morte de populares e familiares das vítimas. Ele é investigado de ter praticado uma série de estupros entre 2018 e 2019, tendo como vítimas crianças e 10 anos e adolescentes de 13 e 17.

Segundo apurado no inquérito, o investigado atraia os menos e cometia os abusos em uma casa situada na área rural de Criciúma. Ele usava de ameaças para coagir os menores. Ainda de acordo com a polícia, alguns atos eram gravados, e os vídeos serviam de chantagem para a prática de novos crimes contra as mesmas vítimas.

O delegado ressalta que a legislação brasileira prevê que qualquer ato sexual com menor de 14 anos, mesmo consentido, é considerado estupro de vulnerável, crime hediondo com pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos dois aparelhos celulares e um notebook, os quais serão submetidos à perícia para busca de arquivos envolvendo pornografia infantil.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem de 54 anos suspeito de estuprar menores é preso em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/