viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem é preso furtando lápides e crucifixos em cemitério da região

Criminoso foi flagrado enquanto arrancava uma placa de identificação de um dos túmulos. Ele carregava uma sacola com mais de 60 objetos furtados.

Homem é preso furtando lápides e crucifixos em cemitério da região
Homem foi preso enquanto furtava lápides em Tubarão (Foto: Divulgação/PM de Tubarão)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante enquanto furtava nomes de túmulos, homenagens fúnebres, epitáfios e crucifixos em um cemitério no fim da manhã desta quarta-feira (26), em Tubarão. Segundo a Polícia Militar da Cidade Azul, ele utilizava um martelo e uma chave de fenda para arrancar as peças.

Leia também: 50 pessoas são presas em operação da Polícia Civil Catarinense

Ainda conforme a PM, uma denúncia via Central Regional de Emergências (CRE-190) informou que o indivíduo estava no local cometendo o crime. Chegando ao local, por volta do meio-dia, os policiais flagraram o rapaz tentando arrancar uma placa de identificação em um dos túmulos do cemitério central da cidade.

Além das ferramentas utilizadas no crime, ele também carregava uma bolsa com mais de 60 objetos já arrancados de outros túmulos. O homem tentou fugir e foi contido pelos policiais. Ele foi algemado e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil.

Segundo o Coronel Silvio Lisboa, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, o homem foi solto no fim da tarde do mesmo dia, após ficar preso na delegacia.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso furtando lápides e crucifixos em cemitério da região

Enviando Comentário Fechar :/