viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem é resgatado em estado grave após explosão em navio ancorado

Embarcação de origem filipina estava ancorada a cerca de duas milhas da costa e aguardava para carregar no Porto de Imbituba. Bombeiros tiveram dificuldades no resgate em razão das condições do tempo: o mar estava agitado e ventava forte.

Homem é resgatado em estado grave após explosão em navio ancorado
Bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura para resgatar homem ferido em navio ancorado (Fotos: Divulgação/Bombeiros de Imbituba)

Um homem ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (26) após uma explosão em um navio que estava ancorado no Porto de Imbituba. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros da cidade. A embarcação de grande porte, de bandeira Filipina, aguardava carregamento.

Conforme os Bombeiros, o caso é tratado como um acidente de trabalho ocorrido no interior do cargueiro. Ao chegar ao local os socorristas encontraram a vítima consciente e orientada, apresentando múltiplas fraturas nas pernas e com um corte no tornozelo. Os ferimentos foram provocados pela explosão de um compressor, informa os Bombeiros.

Homem é resgatado em estado grave após explosão em navio ancorado

O navio estava ancorado a cerca de duas milhas da costa e para o socorro chegar até o local foi preciso utilizar uma lancha do porto. No horário da ocorrência o mar estava agitado e fortes ventos sopravam, dificultando os bombeiros de realizarem as técnicas de salvamento em altura para a retirada da vítima do navio. A vítima recebeu os primeiros socorros na embarcação e após ser resgatada foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Camilo (HSC).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é resgatado em estado grave após explosão em navio ancorado

Enviando Comentário Fechar :/