viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homem sofre fratura na cervical em acidente de trabalho na Praia da Barra

Bombeiros socorreram a vítima que se queixava de dor no pescoço e não sentia os braços nem as pernas.

Homem sofre fratura na cervical em acidente de trabalho na Praia da Barra
(Foto

Um homem sofreu uma fratura na coluna cervical após um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (11), na Praia da Barra, em Garopaba. A vítima ajudava outros homens a descarregar uma abertura quando a peça, de aproximadamente 300 quilos, caiu sobre ele.

Conforme os Bombeiros, a peça que seria instalada em uma residência em construção estava sendo desembarcada de um caminhão por cerca de cinco pessoas quando a vidraça pendeu e caiu sobre o trabalhador. Chegando ao local a vítima, de 51 anos, estava consciente, sentindo tontura, dor no pescoço e não sentia os braços nem as pernas.

Ainda conforme os Bombeiros, os colegas de trabalho não haviam mexido no trabalhador, apenas tinham retirado a abertura que estava sobre o homem. No local os socorristas fizeram uma avaliação e constataram que o homem não apresentava nenhuma resposta motora ou reação aos movimentos feitos pela equipe de socorro.

Após a vítima ser imobilizada, os Bombeiros se deslocaram até a Policlínica de Garopaba. Na unidade de saúde foi feita uma radiografia que constatou que ele havia fraturado a vértebra cervical C5. A Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) veio até Garopaba e transferiu a vítima ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem sofre fratura na cervical em acidente de trabalho na Praia da Barra

Enviando Comentário Fechar :/