viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Homem suspeito de planejar atentado contra a vida de policial é preso em Ibiraquera

Suspeito, que, segundo a polícia, tem fortes ligações com a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), tinha em casa mais de 20 mil pontos de LSD; droga está avaliada em mais de R$ 500 mil.

Homem suspeito de planejar atentado contra a vida de policial é preso em Ibiraquera
Grande quantidade de pontos de LSD são apreendidos em Ibiraquera (Foto: Divulgação/PM de Imbituba)

As polícias Civil e Militar de Imbituba cumpriram no início da manhã desta quinta-feira (1º) mandados de busca e apreensão em uma residência no Bairro Ibiraquera, extremo Norte de Imbituba. Um homem de 36 anos foi preso com mais de 20 mil pontos de LSD. Ele também é suspeito de estar planejando um atentado contra a vida de um policial.

P.N.J. é natural do Rio Grande do Sul e possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência, além de 21.700 pontos de LSD a polícia também apreendeu uma pistola e documentos que, segundo a polícia, comprova o envolvimento do traficante com a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

A operação, coordenada pelo Major Daniel Nunes, apura o possível envolvimento do investigado em um atentado contra a vida de um agente de segurança pública que ocorreria no bairro Ibiraquera, em Imbituba.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbituba. Segundo a Polícia Militar, a droga renderia mais de R$ 500 mil.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem suspeito de planejar atentado contra a vida de policial é preso em Ibiraquera

Enviando Comentário Fechar :/