viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Homens são detidos com arma de fogo, em Imaruí

Os homens, com 43 e 50 anos, portavam uma pistola e um rifle, respectivamente. Segundo a PM, eles não tinham autorização de porte da arma de fogo.

Homens são detidos com arma de fogo, em Imaruí
Estrada Geral Rio D'una (Foto: Reprodução/Google Earth)

Dois homens foram detidos no fim da tarde desta quinta-feira (18) com armas de fogo sem autorização na localidade de Rio D’una, em Imaruí. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de estarem caçando na região.

As prisões ocorreram por volta das 17 horas, quando vizinhos acionaram a PM após ouvirem diversos disparos de arma de fogo, em uma região de mata fechada. Ainda de acordo com a PM, populares indicaram o local onde os homens haviam entrado em uma caminhonete vermelha.

No local indicado pelas pessoas, os policiais encontraram o veículo e presenciaram um homem que, ao ver a presença policial, tentou fugir. O homem de 50 anos foi perseguido e abordado logo em seguida. Ele portava um rifle, calibre .22.

O outro homem, de 43 anos de idade, foi abordado em seguida. Ele estava num veículo onde foi encontrada uma pistola, calibre .40. Ele não tinha autorização para portar arma de fogo. Os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba.

Portar arma de fogo sem autorização é um crime inafiançável, com pena de reclusão de dois a quatro anos e multa, conforme prevê o artigo 14 da Lei nº 10.826/2003 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido/Estatuto do Desarmamento). A exceção é quando a arma de fogo estiver registrada em nome do portado.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homens são detidos com arma de fogo, em Imaruí

Enviando Comentário Fechar :/