brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Hospital São Camilo atende paciente com suspeita de Coronavírus

Unidade hospitalar confirma ter aplicado protocolo da doença e paciente segue em isolamento e observação. Segundo apurado, nos últimos dias, ela teve contato com italianos. Paciente é tratada como suspeita e resultado dos testes deve ser divulgado nos próximos dias.

Hospital São Camilo atende paciente com suspeita de Coronavírus
Detalhes do caso devem ser divulgados em entrevista coletiva no fim da tarde desta sexta (Foto: Reprodução/Internet)

Uma mulher recebeu atendimento com protocolo de Coronavírus (Covid-19) no Hospital São Camilo (HSC), em Imbituba, na manhã desta sexta-feira (13). A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Bondan, da Rede Souza de Comunicação.

Matéria atualizada: Exames feitos no Hospital de Imbituba descartam presença do Covid-19 em paciente

Segundo apurou o jornalista, a mulher, natural de Imbituba, procurou a emergência do hospital por problemas respiratórios. Ainda de acordo com a apuração, ela teve contato com italianos há alguns dias. Um médico clínico geral prestou o atendimento e ela foi isolada. Conforme o protocolo, foram coletados exames e o resultado deve ser divulgado em 24 horas.

A paciente monitorada está em isolamento residencial e aguarda novas orientações segundo a administração do Hospital. Os italianos que mantiveram contato com a imbitubense também estão sendo investigados.

A Prefeitura de Imbituba se manifestou que já está em contato com os órgãos de saúde e com as forças de seguranças e mais informações serão repassadas à imprensa em uma entrevista coletiva que irá ocorrer às 18h desta sexta-feira na sede do Executivo municipal.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Hospital São Camilo atende paciente com suspeita de Coronavírus

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
denise mattos

denise mattos

boa tarde meu nome denise tive contato com paciente positiva segunda feira não fui ao medico, porém na quarta fiquei com mjnha mae o dia inteiro no protocolo socorro com ela.
na quinta acordei com dor de garganta e fui ao medico ela pediu exame de sangue e rx.
os exame deu td normal fui medicada e td bem.
agora acho q estou com febre e minha tosse e carregada não é seca.
o q devo fazer ?
★★★★★DIA 22.03.20 14h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Thiago Pereira

Thiago Pereira

Oi Denise, você deve entrar em contato com o serviço de saúde. Se você mora em Imbituba, dique 199 e eles vão lhe orientar. Se você mora em Garopaba, mande um whats para (48) 3254 8270 ou ligue na Central 3254 8260. Boa sorte e melhoras.

★★★★★DIA 23.03.20 10h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/