brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Imbituba tem 8 pacientes recuperados

Outras sete pessoas que testaram positivo ao Covid-19 estão se recuperando, uma delas está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Imbituba tem 8 pacientes recuperados
Mais da metade dos pacientes que testaram positivo ao Covid-19, em Imbituba, estão curados (Foto: JUNG YEON-JE/AFP)

A cidade de Imbituba já registrou, desde o início da pandemia do Coronavírus (Covid-19), 15 casos confirmados da doença. Destes, oito pacientes já estão recuperados. Os outros sete permanecem em isolamento e com evolução, com exceção de um paciente que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O mais recente caso confirmado na cidade portuária foi divulgado neste feriado de Tiradentes (21). Trata-se de uma mulher, de 73 anos, moradora do Bairro Nova Brasília, que contraiu a doença por transmissão comunitária.

Outro dado positivo, além da recuperação de mais da metade dos pacientes diagnosticados, é que cinco novos casos foram descartados no município e o número de suspeitos de Covid-19 também caiu, de oito para dois casos.

Garopaba

Os dois casos confirmados em Garopaba, de acordo com a secretária de Saúde do município, Luciana de Abreu Correa, na última coletiva on-line, realizada no dia 14 de abril, estão em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, e estão evoluindo positivamente, mas ainda não foram atestados como curados.

De acordo com os últimos dados informados, em 17 de abril, Garopaba tem dois casos suspeitos, 10 descartados e outros 70 em monitoramento, que são pacientes que apresentaram sintomas sugestivos ao Covid-19. Esses pacientes estão orientados a permanecerem em isolamento domiciliar e passam por orientação médica.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Imbituba tem 8 pacientes recuperados

Enviando Comentário Fechar :/