viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Independente e Vera Cruz em vantagem no primeiro jogo das semifinais do Regional

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo (10). No Ambrósio, o Vera Cruz recebe o ARG no Estádio Marcos Inácio de Abreu.

Independente e Vera Cruz em vantagem no primeiro jogo das semifinais do Regional
Fora de casa, o Vera Cruz venceu o ARG por 3 a 1 (Foto: Divulgação/LIF)

As equipes visitantes tiveram vantagem nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional Adulto da Liga Imbitubense de Futebol (LIF) “Taça Inkor” 2019, na tarde deste domingo (3).

No Complexo Esportivo do PLEC, o Paes Leme EC não conseguiu segurar o ímpeto do Independente FC e foi derrotado por 3 a 0. Everton, Dener e Guilherme marcaram os gols do Independente. Com o resultado, o Independente poderá ser derrotado por até dois gols de diferença na partida de volta que avança à final. Vitória do Paes Leme por três gols de diferença leva a decisão para as penalidades. Somente uma vitória por quatro gols de diferença do Paes Leme leva a equipe a final diretamente.

Já no Estádio João Batista Alves, em Roça Grande, em Imbituba, o ARG foi derrotado pelo Vera Cruz FC pelo placar de 3 a 1. Ramon duas vezes e Diogo marcaram para o time de Garopaba. Deyvid marcou o gol de honra do ARG. Com o resultado, o Vera Cruz pode ser derrotado por um gol de diferença na partida de volta, que avança a final. Vitória do ARG por dois gols de diferença leva a decisão às penalidades. E vitória do ARG por três ou mais gols leva a equipe imbitubense diretamente a decisão da competição.

Os confrontos de volta das semifinais da “Taça Inkor” estão marcados para o próximo domingo (10). Em Garopaba, o Vera Cruz receberá o ARG no Estádio Marcos Inácio de Abreu, no bairro Ambrósio. Já em Laguna, o Independente enfrentará o Paes Leme no Hilário Pereira Filho, no bairro Caputera.

O Campeonato Regional Adulto da LIF 2019 "Taça Inkor" é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, sob a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e conta com o patrocínio da Inkor Tintas e Argamassas.

Com informações da Liga Imbitubense de Futebol

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Independente e Vera Cruz em vantagem no primeiro jogo das semifinais do Regional

Enviando Comentário Fechar :/