viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Jornalista Ricardo Dias é nomeado para Comunicação do novo governo de SC

Pasta estará ligada a Casa Civil que será comandada por Douglas Borba. Outros dois nomes foram anunciados nesta sexta-feira (7) por Carlos Moisés da Silva, governador eleito.

Jornalista Ricardo Dias é nomeado para Comunicação do novo governo de SC
Da esquerda para a direita, Ricardo Dias, Lucas Esmeraldino, Douglas Borba e João Carlos Neves (Fotos: Divulgação/WhatsApp)

Pelas redes sociais, nesta sexta-feira (7), o governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL) anunciou mais quatro nomes que irão compor o novo governo de SC.

Dois dos indicados são políticos, o presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino, e o vereador de Biguaçu, Douglas Borba (PP). Esmeraldino irá comandar a pasta de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo. Esta secretaria também será responsável pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), antiga Fatma. Já Douglas, será responsável pela Secretaria da Casa Civil, pasta que será responsável pelas secretarias executivas da Casa Militar, Comunicação e Articulação Nacional.

As secretarias executivas subordinadas a Douglas também já tem os futuros responsáveis. O Coronel da Polícia Militar João Carlos Neves Júnior será o chefe da Casa Militar e o jornalista Ricardo Dias o secretário de Comunicação.

Jornalista Ricardo Dias é nomeado para Comunicação do novo governo de SC[A nomeação ocorreu nesta sexta-feira pelo gonernador e vice-governadora eleitos]  

  • Ricardo Dias é jornalista e especialista em jornalismo Editorial. Foi assessor de imprensa em instituições públicas e privadas, incluindo a coordenação de Comunicação Social e Relações Comunitárias na prefeitura de Tubarão. Além de repórter, foi editor-chefe e apresentador na UnisulTV, afiliada a TV Cultura. Atualmente era coordenador da sucursal da NSC/TV de Criciúma.
  • Lucas Esmeraldino é dentista e especialista em Ortodontia e visão empresarial. Em 2012, se elegeu pela primeira vez como vereador em Tubarão, sendo o mais votado naquela eleição. Em 2016 se reelegeu e renunciou ao mandato no mês passado. Foi o terceiro candidato ao Senado mais votado, com mais de 1,1 milhão de votos. É o atual presidente do PSL em Santa Catarina e foi o responsável pela fundação do partido no Estado.
  • Douglas Borba é advogado e especialista em Direito Público. É professor universitário de Direito Administrativo e Ética Profissional da Univali. É vereador em Biguaçu e foi responsável pela coordenação de campanha do então Comandante Moisés.
  • João Carlos Neves Júnior é Coronel da Polícia Militar e especialista em Administração de Segurança Pública. Ingressou na corporação em 1987 e foi diretor do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, em Florianópolis. Atualmente é comandante da 8ª região da PM, em Tubarão.

 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jornalista Ricardo Dias é nomeado para Comunicação do novo governo de SC

Enviando Comentário Fechar :/