viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Jovem é morto a facadas no Macacu, nesta madrugada

Após briga, mulher desferiu golpes de faca atingindo o companheiro na barriga, diz a polícia. Jovem, de 18 anos, chegou a ser encaminhado à Policlínica, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem é morto a facadas no Macacu, nesta madrugada
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (12) no Macacu, região Norte de Garopaba. Após discussão, a companheira desferiu um golpe de faca na região do abdômen, ferimento que causou uma hemorragia e a morte do rapaz.

Conforme a Polícia Civil de Garopaba, com base em depoimentos colhidos no local, a companheira de Rafael Santos havia iniciado uma discussão com o esposo por ele ter chegado tarde em casa. Após o crime, o pai de Rafael foi até a casa do casal e a nora confessou ter matado o marido. Ela fugiu de casa deixando o filho de dois meses.

Ainda segundo a polícia, o crime teria ocorrido pouco depois da meia-noite deste sábado. A casa do casal fica na localidade conhecida como “encosta”, entre a Costa e Macacu.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros de Garopaba. Chegando ao local os socorristas encontraram Rafael inconsciente e sem os sinais vitais com uma hemorragia na barriga, causada pelo ferimento. Na ambulância, durante percurso até a Policlínica, foram realizados procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Já na unidade de saúde, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi decretado oficialmente o óbito.

Ainda conforme a PC, estão sendo realizados os procedimentos legais e, assim que for representada a prisão e o mandado for expedido, a mulher deve ser considerada procurada pela Justiça.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jovem é morto a facadas no Macacu, nesta madrugada

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Eliton Santos

Eliton Santos

Eu espero que a justiça seja feita, um desejo meu e de muitos!
★★★★★DIA 17.01.19 16h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/