viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Jovem gaúcho é flagrado transportando quase 300 kg de drogas em carro roubado

Carro circulava pela BR-101 carregado de maconha e skank; condutor disse a PRF que havia pego as drogas em Florianópolis e lavaria para Canoas, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Jovem gaúcho é flagrado transportando quase 300 kg de drogas em carro roubado
Abordagem ocorreu na manhã deste domingo (30), em Palhoça (Fotos: Divulgação/PRF)

Um rapaz foi preso transitando com um carro roubado carregado de maconha e skank na manhã deste domingo (30), na BR-101, em Palhoça. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava sendo transportada para o Rio Grande do Sul.

No porta-malas do carro, o jovem, de 24 anos, carregava 254 tabletes de maconha e quatro embalagens de skakn, totalizando 295 quilos de drogas. A PRF fez a abordagem após receber informações da Brigada Militar do estado gaúcho de que um carro cheio de drogas passaria pela região na madrugada ou manhã de domingo, tendo como destino o estado vizinho.

Durante a abordagem, além da apreensão das drogas, os policiais identificaram que o veículo tinha registro de furto. O carro originalmente é emplacado em Cachoeirinha, mas transitava pela rodovia federal com placas clonadas de Porto Alegre. Aos policiais federais, o motorista, que estava sozinho, disse que pegou a droga em Florianópolis e levaria para Canoas, na Grande Porto Alegre.

O rapaz, que não tem antecedentes criminais, e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palhoça.  Ele deve responder por receptação, adulteração de veículo e tráfico de drogas.

Jovem gaúcho é flagrado transportando quase 300 kg de drogas em carro roubado[Veículo carregado de drogas tínha registro de roubo]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jovem gaúcho é flagrado transportando quase 300 kg de drogas em carro roubado

Enviando Comentário Fechar :/