viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Julho começa com chuva e frio na região

Na quinta e sexta-feira temperaturas despencam com previsão de geada e neve na região Serrana. Tudo indica que esta será a semana mais fria do ano.

Julho começa com chuva e frio na região
Semana termina com frio intenso com geada e até neve no estado (Foto: Arquivo/N_InFoco)

A segunda-feira (1º) que começou com chuva deverá dar lugar ao frio. Conforme previsão da Epagri/Ciram, uma forte massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil durante a primeira semana de julho, provocando queda acentuada nas temperaturas.

Entre os dias 1º e 8 a previsão é que seja registrado um resfriamento muito intenso, que ocorre em poucas vezes durante o inverno. Tudo indica que esse seja a semana mais fria deste ano. Nesta segunda, em Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba e Imaruí as máximas devem ficar em torno de 20ºC e as mínimas 16 graus.

A instabilidade continua atuando na região até quarta-feira (3) com condição de chuva e trovoadas isoladas. Na quinta e sexta-feira (4 e 5) o tempo será seco e ensolarado com temperaturas mínimas próxima de 0ºC e negativa ao amanhecer nas áreas altas do Estado. Há previsão de formação de geada e na sexta-feira a temperatura baixa e elevada umidade do ar favorece a condição de neve nas áreas altas do Meio-Oeste e Planalto Sul.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Julho começa com chuva e frio na região

Enviando Comentário Fechar :/