Loja de artigos esportivos é furtada durante a madrugada, na região Central de Garopaba
Polícia já tem informações importantes sobre os possíveis autores e comunidade deve ficar atenta quanto a pessoas que possam tentar vender mercadorias desse segmento, como camisas de futebol licenciadas. Quem compra mercadoria furtada ou roubada comete crime de receptação, com pena de 1 a 4 anos de prisão, mais multa.
Uma loja de artigos esportivos localizada na região Central de Garopaba foi arrombada e furtada na madrugada desta quarta-feira (19). Os bandidos arrombaram a fechadura do prédio e levaram, praticamente, todas as mercadorias do estabelecimento, localizado na Rua Ananias Gustavo do Nascimento.
Os proprietários perceberam a invasão assim que chegaram à loja e acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 8 da manhã. O responsável pelo local informou a PM que o prédio não possui câmeras de videomonitoramento, nem alarmes.
Após diligências, a PM descobriu que o crime foi praticado por volta da 1h da madrugada e informações importantes sobre os autores já estão sendo repassadas à Polícia Civil que segue as investigações.
Um responsável pelo local postou nas redes sociais o ocorrido, alertando a comunidade quanto a possibilidade pessoas estarem oferecendo produtos do seguimento esportivo, como camisas de futebol licenciadas, camisas oficiais de clubes, shorts da marca Umbro e Topper, camisas térmicas, conjuntos infantis de vários clubes, chuteiras Umbro, além de outros artigos esportivos, com preço abaixo do mercado e sem nota fiscal.
O crime de receptação está previsto no código penal sob pena de 1 a 4 anos, mais multa.
Olá, deixe seu comentário para Loja de artigos esportivos é furtada durante a madrugada, na região Central de Garopaba