brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Maré alta esconde parte da faixa de areia da Praia Central de Garopaba

Condição de mar agitado e ressaca havia sido alertada pela Epagri/Ciram nesta sexta-feira (21).

Maré alta esconde parte da faixa de areia da Praia Central de Garopaba
Mesmo com maré alta, Praia Central lotou neste sábado de carnaval (Foto: José Fernando dos Santos/Facebook)

Após longos dias de faixa larga de areia, o mar tomou conta da Praia Central neste sábado (22). A maré alta fez com que os frequentadores ocupassem o deck ao longo da Avenida dos Pescadores, em Garopaba. Ao longo da orla, turistas ocuparam o pequeno espaço de areia que ainda era possível acomodar cadeiras e fincar o guarda-sol.

Mas essa condição não foi empecilho pra quem está passando as festividades de Rei Momo na região, afinal o dia foi típico de verão, ensolarado. O vento Sul amenizou a temperatura que não passou dos 25°C. Neste domingo (23) se mantém a mesma condição, com máximas que não devem passar dos 23°C.  

Ressaca estava prevista

Um alerta climático emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora o clima em Santa Catarina, indicava que a região costeira entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis teria, a partir do fim da tarde de sexta-feira (21), a possibilidade de o mar ficar agitado e haver ressaca.

A previsão apontava ainda para ondas em direção Sul/Sudeste com altura entre 2,5 e 3 metros. Essa condição não é recomendada para a navegação de pequenas e médias embarcações.

O domingo prevê onda em direção Sul com altura de 1,5 e 2 metros e picos de 2,5 metros. De Florianópolis ao Sul do Estado, no início da manhã deve se ter atenção para ondas altas (swell).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Maré alta esconde parte da faixa de areia da Praia Central de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/