viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

MDB de Garopaba tem nova direção

Huribi Alexandrina assume partido que tem Carlinhos Nestor como único pré-candidato à majoritária.

MDB de Garopaba tem nova direção
Carlinhos Nestor deixa comando do MDB para se dedicar a pré-campanha à majoritária. Huribe Alexandrina assume a sigla (Foto: Divulgação/MDB Garopaba)

O contador Huribi Alexandrina é o novo presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Garopaba. O empresário Carlos de Abreu Luiz, o Carlinhos Nestor, passou o bastão em convenção municipal realizada na tarde deste domingo (20).

Agora, Carlinhos irá se dedicar a pré-campanha de prefeito. Embora a decisão de ser ou não candidato precise do abono dos filiados, ele está convicto que tem potencial para representar o partido na majoritária do ano que vem.

Com o declínio da vereadora Micheline A. de Araújo Luiz e do atual vice-prefeito Nilton Raupp, a pré-candidatura à majoritária, Carlinhos, atualmente, é o único representante do 15 com intenção de concorrer ao cargo de prefeito.

Questionado se o partido irá ou não em chapa pura, o pré-candidato diz que a sigla está aberta a possíveis coligações e que há uma recomendação da Executiva estadual quanto à participação do MDB na disputa à majoritária nos municípios onde existem diretórios constituídos. “Essas negociações de coligação ou não cabem a todos da Executiva e principalmente ao nosso novo presidente que tem, entre outras missões, essa responsabilidade”, comenta.

A primeira e segunda vice-presidência ficou com Márcio Pereira Severino e Marcelo Zanoni, respectivamente. Micheline A. de Araújo Luiz é secretária, Sérgio Luiz Gonçalves, o Jacaré, secretário adjunto. Euclides Sebastião Almeida Coelho, o Kido, e Dilceia de Abreu Luiz Moreira são tesoureiros e Carlinhos e Nazareno Adelino De Souza são vogais.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para MDB de Garopaba tem nova direção

Enviando Comentário Fechar :/