viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Megaoperação policial é realizada simultaneamente em Imbituba e Garopaba

“Operação Adsumus”, deflagrada pela Polícia Militar na noite de ontem (9) e na madrugada de hoje (10), mobilizou mais de 70 policiais de diversas forças policiais. Quase 300 pessoas e 90 veículos foram abordados, 14 bares fiscalizados e dois fechados por não possuírem alvarás.

Megaoperação policial é realizada simultaneamente em Imbituba e Garopaba
PM realiza mega operação na região (Fotos: Divulgação/PM de Garopaba)

A Guarnição Especial de Polícia Militar de Imbituba (Geib) realizou na noite desta quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10) uma megaoperação em Garopaba e Imbituba. Nos dois municípios, simultaneamente, a corporação colocou nas ruas 76 policiais militares.

A “Adsumus” movimentou 23 viaturas e três motocicletas nas ruas das duas cidades litorâneas que recebem milhares de turistas nesta época do ano. Além dos policiais efetivos da região, militares de outras regiões do Estado que integram a “Opreção Veraneio” atuaram nesta força-tarefa, bem como equipes do Bope, PPT, Canil e Rocam.

“O objetivo da operação era intensificar a presença das forças policiais nas ruas dos municípios; promover barreiras, abordagens à pessoas, veículos e motocicletas, prevenindo furtos, roubos, homicídios e o tráfico de drogas; promover a apreensão de drogas, armas e o cumprimento de mandados de prisão”, declarou o comandante da Guarnição Especial de Imbituba, major Daniel Nunes.

A operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, duas prisões em flagrante, lavratura de sete Termos Circunstanciados, cinco autuações por infração de trânsito, dois veículos removidos e uma CNH recolhida. Além da apreensão de uma arma de fogo, 9 gramas de cocaína, dois pés de maconha e duas máquinas caça-níqueis. Ao todo, foram abordadas 277 pessoas e 88 veículos, fiscalizados 14 bares e estabelecimentos, sendo que dois deles foram fechados por não possuírem alvará de funcionamento.

O nome da operação é referência a uma expressão de origem no latim e pode ser traduzida como “estamos presentes”.

Megaoperação policial é realizada simultaneamente em Imbituba e Garopaba[Quase 300 pessoas foram abordadas em Garopaba e Imbituba]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Megaoperação policial é realizada simultaneamente em Imbituba e Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/