viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Menino de 2 anos morre após se afogar na Lagoa de Imaruí

Criança desapareceu e foi encontrada pelos pais desacordada na água, na região da Cabeçuda, em Laguna. O pequeno teve afogamento de grau seis, causando parada cardiorrespiratória.

Menino de 2 anos morre após se afogar na Lagoa de Imaruí
Menino de dois anos foi encontrado pelos pais desacordado e levado ao quartel dos Bombeiros onde foi reanimado. (Foto: Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Sebastião Martins Castilho, de apenas 2 anos de idade, que se afogou na Lagoa de Imaruí, na tarde do último sábado (26), não resistiu e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. A morte foi confirmada na noite deste domingo (27).

Segundo os Bombeiros, a criança se afogou na região da Cabeçuda, em Laguna. Os pais do menino chegaram com ele, já desacordado, na sede dos Bombeiros de Laguna. Lá ele recebeu os primeiros atendimentos, foi reanimado e conduzido ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna. Em razão da gravidade, o menino foi transferido ao HNSC.

Os pais disseram aos socorristas que a criança havia desaparecido e foi encontrada desacordada na água. O fato teria ocorrido por volta das 12h. O pequeno teve afogamento de grau seis, causando parada cardiorrespiratória.

Conforme apurou o Portal Agora Laguna, um familiar contou à reportagem que Sebastião teve morte cerebral detectada nesta noite, e pouco depois o coração parou de bater. A família autorizou a doação de órgãos.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Menino de 2 anos morre após se afogar na Lagoa de Imaruí

Enviando Comentário Fechar :/