viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Ministério Público disponibiliza canal de comunicação para denúncias

Durante vigência de Decreto de medidas preventivas de combate ao Coronavírus, população poderá encaminhar denúncias pelo WhatsApp da Promotoria da Comarca.

Ministério Público disponibiliza canal de comunicação para denúncias
Promotor anunciou canais de denúncia em coletiva nesta terça-feira (Foto: Frame/Google/Earth)

O Ministério Público de Garopaba atuará em conjunto com o município nas ações de combate a proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19). A cidade ainda não tem casos confirmados, apenas quatro casos suspeitos, que aguardam resultados, e outras oito pessoas que estão em observação.

Leia também: Prefeitura antecipa suspensão das aulas para esta quarta-feira (18)

O promotor Luis Felippe Católico, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (17), adiantou que os serviços físicos da Promotoria estão suspensos e que o MP estará disponibilizando um canal de comunicação para denúncias, como práticas abusivas no comércio, principalmente com relação ao preço do álcool-gel, que desapareceu das prateleiras, além de outras possíveis irregularidades, como o não cumprimento do Decreto estadual que declarou estado de emergência, exigindo uma série de restrições, como o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais e redução no quadro de funcionários de fábricas, indústrias ou outras modalidades de produção.

A população pode acionar o MP pelo WhatsApp (48) 9.9183 3749 ou pelo e-mail: garopaba01pj@mpsc.mp.br. Denúncias também podem ser feitas no site do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC): https://mpsc.mp.br/atendimento-ao-cidadao/denuncie

De acordo com o promotor, além das infrações contidas no Código de Defesa do Consumidor, os proprietários podem ser enquadrados em crime contra a economia popular.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ministério Público disponibiliza canal de comunicação para denúncias

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Marco Cruz

Marco Cruz

Precisava de um veículo passando pela praia conscientizando seus frequentadores a ir para suas casas. Ainda há muitos turistas e veranistas ignorando o isolamento. Isso vai incentivar muitos veranistas a vir para Garopaba.
★★★★★DIA 19.03.20 12h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/