viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Moisés defende maior controle nas isenções fiscais

Candidato do PSL propõe a extinção das Agências de Desenvolvimento Regional e diz que, se eleito, não irá aumentar impostos durante seu mandado. Saiba mais na coluna Pelo Estado desta terça-feira (23).

Moisés defende maior controle nas isenções fiscais
Comandante Moisés, candidato ao governo de SC pelo PSL (Foto: Divulgação)
"Estado gasta muito e faz pouco"

"Santa Catarina conta com uma dívida que chega a 13 bilhões de reais. Mesmo assim, o desperdício de dinheiro público pode ser visto com frequência, pelo abandono das obras, falta de continuidade das ações, falta de transparência, e algo que me chama atenção: a isenção fiscal sem justificativa, que somente no ano passado chegou a 5.9 bilhões, ou seja, quase 50% da dívida catarinense.

A realidade é um Estado que gasta muito e faz pouco e, para revertermos isso, temos uma proposta de um governo suprapartidário, com gestão programática, a fim de atender a todos os anseios da sociedade, dando continuidade aos projetos que são bons para os catarinenses. Para tal, será necessário adotar a extinção de todas as agências de desenvolvimento regional (ADRs), diminuir o número de secretarias de Estado, dispensar os cargos comissionados, em grande parte, para sobrar dinheiro para saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Nosso governo será responsável por desenvolver economicamente e socialmente Santa Catarina, facilitando a vida dos empreendedores e de quem quer produzir, para que nossa economia se dinamize e fortaleça, para o benefício de todos.

E é pensando nisso, que não iremos aumentar os impostos nos próximos quatro anos, pois acreditamos que o equilíbrio nos levará ao saneamento do Estado e ao atingimento de seus fins, elevando assim, os investimentos para as cidades."

Leia também: Merisio fala em corte de secretarias e cargos comissionados

Como parte do projeto Cobertura Eleições SC 2018 – Jornais Impressos e Digitais, a Coluna Pelo Estado está trazendo pequenos artigos dos candidatos que disputam o segundo turno ao governo do Estado – Comandante Moisés (PSL) e Gelson Merisio (PSD). Já foram tratados os temas Diferenças Regionais, Segurança Pública, Educação, Infraestrutura, Tecnologia e Inovação, Proteção à Mulher e Saúde. O projeto especial de cobertura das eleições é uma iniciativa da Associação de Diários do Interior (ADI-SC) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori-SC), além de veículos independentes, somando quase um centena de jornais impressos e digitais. Os conteúdos anteriores estão na editoria de política do Notícias In Foco.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Moisés defende maior controle nas isenções fiscais

Enviando Comentário Fechar :/