Morre, aos 87 anos, Julita Paula de Oliveira, a Dona Lita
Conhecida benzedeira, moradora da região Central de Garopaba, era querida por todos. Ela teve oito filhos, 48 netos, 70 bisnetos e dez tataranetos.
Garopaba está de luto nesta terça-feira (30) com a morte de Julita Paula de Oliveira. Dona Lita, como era conhecida por todos, estava com 87 anos de idade. Ela faleceu vítima de infarto. O velório irá ocorrer na casa dela, na localidade do Ferraz, região Central de Garopaba. Uma missa está marcada para as 10h da manhã desta quarta-feira (31) e, logo em seguida, o sepultamento.
Querida por todos, Dana Lita era conhecida por ser uma tradicional benzedeira da cidade, prática comum do Litoral Catarinense. Ela foi uma das fundadoras dos grupos de mães e da Associação Abraço Fraterno, entidade que ainda era atuante e participava frequentemente.
O vereador Targino Henrique de Souza, também um dos fundadores da Abraço Fraterno e integrante do grupo, comunicou o falecimento nas redes sociais. “É com imenso pesar que comunico o falecimento da nossa amiga e companheira Julita, mais conhecida como vó Lita, uma das fundadoras da associação. Descanse em paz amiga e que Deus conforte o coração de todos nós”, postou.
Dona lita teve oito filhos, um deles, o mais velho, já é falecido, tem 48 netos, 70 bisnetos e 10 tataranetos.
Olá, deixe seu comentário para Morre, aos 87 anos, Julita Paula de Oliveira, a Dona Lita
Daniela Amorim
Um ser de coração tremendo de gigante, amorosa e bondosa...que os anjos de luz a receba com.muito amor!
Descanse em paz dona Lira, como assim vividas aqui nesse território nos emprestado.