viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Morre Paulo Antônio Pagni, baterista da banda RPM

Músico tinha 61 anos. A banda é uma das atrações da 21ª Quermesse de Garopaba, com show agendado para o sábado 22 de junho.

Morre Paulo Antônio Pagni, baterista da banda RPM
Baterista do RPM morre aos 61 anos (Foto: Divulgação/RPM)

Paulo Antônio Pagni, o P.A., baterista da banda RPM, morreu no início da tarde deste domingo (2), aos 61 anos de idade. A morte do músico foi comunicada pelos demais integrantes da banda na página oficial no Facebook.

Urgente: Fontes ligadas à banda RPM desmentem morte de baterista

"Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado"

"Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz", destaca o texto, assinado pelos integrantes Luiz, Nando e Dioy. (leia nota abaixo)

Quermesse

A banda RPM é uma das atrações nacionais da 21ª Quermesse de Garopaba. A banda, em formação sem o músico Paulo Ricardo, está agendada para subir ao palco da festa no sábado 22 de junho. O grupo Raça Negra se apresenta na quinta-feira (20) e a dupla sertaneja Marcos e Belutti na sexta (21).

A Quermesse, uma das maiores festas da região, tem entrada franca e começa na quarta-feira (19). Diversas atrações regionais e locais estão programadas.

Banda RPM comunica morte de integrante no Facebook: 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Morre Paulo Antônio Pagni, baterista da banda RPM

Enviando Comentário Fechar :/