viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Motociclista morre em colisão na GRP-010, Acesso Norte de Garopaba

Colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete GM/Montana ocorreu no trecho asfaltado da Rodovia, próximo às dunas. A caroneira da moto foi socorrida pelo Samu com suspeita de fratura em uma das pernas.

Motociclista morre em colisão na GRP-010, Acesso Norte de Garopaba
Motociclista morre em colisão na GRP-010 na tarde desta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um motociclista de 36 anos morreu em uma grave colisão de trânsito na tarde desta segunda-feira (9) na GR-010, Acesso Norte de Garopaba, em Areias de Macacu. A companheira do rapaz, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas.

Matéria atualizada às 22h20: Vítima fatal de colisão registrada na GRP-010 é identificada oficialmente

De acordo com os Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 13h40. Quando as equipes de socorro chegaram ao local o condutor da motocicleta já estava sem os sinais vitais. A companheira dele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura no fêmur. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José (HRSJ).

Não se tem detalhes das circunstâncias do acidente. No entanto, pelas fotos é possível ver a gravidade da colisão. A moto Yamaha/NEO, placa de Palhoça, ficou praticamente destruída. Já a GM/Montana, placas de Garopaba, colidiu contra um poste. O motorista da picape não se feriu. Ele foi preso em flagrante por estar visivelmente embriagado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Laguna foi acionado para recolher o corpo da vítima, identificada oficialmente mais tarde como Márcio Monteiro dos Santos.

Nas redes sociais moradores da região comentam que o casal era morador da região Norte de Garopaba. Segundo uma mulher, vizinha do casal, ele era natural de São Paulo e ela de Florianópolis.

Motociclista morre em colisão na GRP-010, Acesso Norte de Garopaba[Motorista da Montana, com sinais de embriaguez perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Motociclista morre em colisão na GRP-010, Acesso Norte de Garopaba

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Fer Nando

Fer Nando

A vitima estava de posse de todos os seus documentos no momento do acidente. As circunstâncias do acidente se deram com o motorista da montana embriagado ultrapassando na contra mão. Ja soube que foi detido na hora e por sorte e escolta policial não foi morto por populares. Apurem melhor as informações...e só publiquem quando tiverem todas as informações.
★☆☆☆☆DIA 09.09.19 21h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Thiago Pereira

Thiago Pereira

Nossa conduta é estritamente josnalísitca. Não publicamos fatos sem checagem. A informação com a identidade da vítima só é divulgada quando repassada pelas fontes oficiais. Não podemos cometer equívocos, divulgando nomes antes mesmo dos familiares saberem. Essa não é nossa conduta e a matéria foi atualizada somente quando as informações precisas foram conseguidas. Em virtude da instantaniedade que a internet nos traz, a matéria pode ser sim atualizada no decorrer dos fatos, assim que o repórter ter acesso a mais informações, muitas vezes não sendo possível de obtê-las durante a ocorrência.

★★★★★DIA 09.09.19 22h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/