viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Movimento Ferrugem Linda e Limpa realiza mais uma edição do mutirão de limpeza

Pela quinta vez, grupo pretende realizar a limpeza da praia e mostrar para as pessoas a importância de manter a natureza limpa.

Movimento Ferrugem Linda e Limpa realiza mais uma edição do mutirão de limpeza
(Foto: Divulgação)

O movimento Ferrugem Linda e Limpa realiza no próximo sábado (15), a partir das 9h30, a quinta edição do mutirão de limpeza da praia. A concentração será em frente ao Bar do Zado. O objetivo do mutirão é conscientizar as pessoas da importância da preservação do meio ambiente. “Nós queremos com a ação mostrar para as pessoas que devemos cuidar das nossas praias e preservar a natureza”, comenta Hascoli Silva, um dos idealizares do movimento.

Criado em 2016, o movimento realiza uma série de atividades de preservação e conscientização do meio ambiente. As ações são realizadas com a comunidade local e com os turistas que frequentam a Ferrugem, uma das praias mais visitadas de Garopaba. Os trabalhos consistem na manutenção das cercas de proteção da restinga e dos decks que foram instalados ao longo da praia. Centenas de placas artesanais já foram instaladas.

O movimento também apoia a realização de atividades culturais e educacionais que tenham como foco estimular o trabalho em equipe e a solidariedade entre as pessoas da comunidade com ações efetivas para o desenvolvimento sustentável do Capão, Bairro onde a Praia da Ferrugem está situada.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Movimento Ferrugem Linda e Limpa realiza mais uma edição do mutirão de limpeza

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jeane catarina Brites rolim

Jeane catarina Brites rolim

Maravilhoso exemplo
★★★★☆DIA 19.02.20 18h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
sidnei caponi

sidnei caponi

Bom movimento ! A prefeitura deveria se inspirar e recolher todo dia o lixo deixado pelos mal educados, como tambem colocar agentes aplicando multas para os porcos que jogam lixo nas ruas e orlas , ate geladeira velha tinha na beira da praia da ferrugem estes dias, a rua de acesso ao ambrosio no bairro areias continua sendo o local de descarte de todo o tipo de lixo, a onda agora sao as borracharias descartarem pneus aqui, falta vergonha na cara deste povo mal educado ,mas só com multas altas é que vao aprender a respeitar .
★★★★★DIA 11.02.20 13h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/