viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Mulher é encontrada morta em hotel de Garopaba

Companheiro, natural de Tubarão, que estava hospedado com a vítima, é o principal suspeito; ele está desaparecido.

Mulher é encontrada morta em hotel de Garopaba
Moradora de Guaramirim foi encontrada morta por funcionários do hotel. Na foto, A vítima visitando a Praia da Ferrugem (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (16) em um hotel no Bairro Ferraz, região Central de Garopaba. A vítima foi encontrada no quarto por funcionários. Segundo a Polícia Civil, ela estava com um cadarço amarrado no pescoço. O companheiro dela é o principal suspeito.

Andreia Ruon de 44 anos estava hospedada em Garopaba juntamente com o companheiro Reginaldo Garcia desde a última quinta-feira (13).  A vítima era natural de Guaramirim, no Norte do Estado. Já o suspeito é natural de Tubarão, no Sul. Segundo a família, eles estavam juntos há cerca de 10 anos e o suspeito tinha histórico de agressão contra a companheira.

De acordo com o delegado Walter Figueiredo Loyola, responsável pela Delegacia de Garopaba, não há sinais de arrombamento na porta do quarto onde eles estavam hospedados e por ele estar desaparecido é o principal suspeito. Segundo testemunhas, Reginaldo foi visto pela última vez no sábado à noite (15).

A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para oficializar a causa da morte. No entanto, o ex-companheiro da vítima segue sendo procurado para esclarecer o ocorrido. Caso se confirme a suspeita da polícia, Reginaldo deverá responder pelo crime de feminicídio.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é encontrada morta em hotel de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/