viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Mulher é presa após furtar lojas e supermercados, em Garopaba

Com a ladra, que possui 29 registros policiais e já foi detida outras cinco vezes em flagrante, a PM encontrou roupas e produtos de higiene e beleza. A polícia conseguiu o flagrante com ajuda da população por meio do programa Rede de Vizinhos.

Mulher é presa após furtar lojas e supermercados, em Garopaba
Mulher carregava diversos objetos que confessou ter furtado em diversos locais (Foto: Divulgação/PM de Garopaba)

Uma mulher, de 45 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (26) após ser flagrada com roupas e diversos produtos furtados de lojas e supermercados, no Centro de Garopaba. A Polícia Militar conseguiu flagrar a mulher com a ajuda da população, por meio do programa "Rede de Vizinhos”.

No grupo, onde as pessoas previamente cadastradas trocam informação com a PM, a corporação foi informada que uma mulher, conhecida pela prática de furtos em estabelecimentos comerciais da cidade, estaria pedindo carona. Ela estava no Campo D’una e pretendia ir ao Centro, aonde cometeria os furtos.

Já no Centro e com a informação, a PM começou a monitorar a mulher. Pouco tempo depois ela foi localizada nas proximidades de um supermercado. Ela carregava vários objetos nas mãos, como camisetas e até produtos de higiene pessoal. Indagada, a reincidente confessou que havia furtado as mercadorias de estabelecimentos diferentes.

A ladra, que já foi presa outras cinco vezes em flagrante e totaliza 29 registros pela polícia, a maioria por furto, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Garopaba.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é presa após furtar lojas e supermercados, em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/