viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Mulher é vítima de assédio sexual na Praia da Ferrugem

Quando a Polícia Militar chegou ao local o acusado, um adolescente, já havia sido detido por populares.

Mulher é vítima de assédio sexual na Praia da Ferrugem
Ocorrência foi registrada na manhã de domingo (25) (Foto: reprodução/GoogleEarth)

Uma mulher relatou à Polícia Militar ter sofrido crime de importunação sexual na manhã deste domingo (25), na Praia da Ferrugem, em Garopaba. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido na praia, após ter saído de uma casa noturna.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 da manhã. Chegando ao local, populares já haviam detido o suspeito. A vítima relatou à PM que após saírem de uma casa noturna, ela e os demais alunos foram à praia “fumar um cigarro”. Ainda em depoimento, a vítima disse que encontrou o suspeito e, no caminho, acabaram se beijando.

No entanto, segundo a vítima, o rapaz teria a levado para uma área mais afastada, passando a exigir mais beijos e a acaricia-la. Ela disse aos policiais que quando recusou praticar o ato sexual o autor a pegou pelos braços e só soltou após a interferência de outra aluna.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Polícia de Imbituba juntamente com a vítima e uma testemunha.

O ato de importunação sexual deixou de ser uma contravenção penal e passou a ser crime em setembro deste ano, após aprovação da Lei 13.718. A nova regra garante a liberdade da vítima, independente do sexo, de escolher quando, como e com quem pratica atos de cunho sexual. A pena para quem for condenado por este crime é de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é vítima de assédio sexual na Praia da Ferrugem

Enviando Comentário Fechar :/