viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Mulher é vítima de extorsão e sequestro relâmpago em saída de supermercado

Vítima foi encontrada em estado de choque, com fita colada nos pulsos e na boca. Segundo ela, três pessoas a abordaram na saída de um supermercado e, com uma faca, a fizeram entrar em um veículo. O caso está sendo investigado pela polícia.

Mulher é vítima de extorsão e sequestro relâmpago em saída de supermercado
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi encontrada em estado de choque, com fita colada nos dois pulsos e na boca, na noite desta quinta-feira (14), na Rua João de Araújo, em Nova Brasília, em Imbituba. Bastante nervosa, a mulher de 48 anos precisou ser medicada pelos Bombeiros e só depois conseguiu relatar o que teria ocorrido aos policiais militares que foram acionados por populares.

Segundo a vítima, dois homens e uma mulher a abordaram quando ela saia de um supermercado na região Central de Imbituba. Com facas, a mulher disse aos policiais que foi obrigada a entrar em um veículo e os sequestradores a amarraram e colaram uma fica em sua boca. Com ameaças ela foi obrigada a entregar o cartão do banco e a senha, passando todas as informações bancárias aos criminosos.

Em depoimento a mulher disse ainda que um dos criminosos era loiro e o outro moreno de cabelo preto. A mulher tinha cabelo vermelho e era branca. Antes de ela ser abandonada por volta das 21h em Nova Brasília, ela disse que eles circularam com ela por várias horas. Ela não soube descrever que tipo de carro os criminosos tinham.  

O esposo da vítima foi chamado e ela foi levada pelos Bombeiros ao Hospital São Camilo. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é vítima de extorsão e sequestro relâmpago em saída de supermercado

Enviando Comentário Fechar :/