viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Mulher que esfaqueou companheiro se apresenta à polícia

Dainara Aguiar prestou depoimento na última segunda-feira (14) acompanhada de um advogado; ainda não há definição sobre o indiciamento e inquérito tem prazo legal de 30 dias para ser concluído, diz delegado.

Mulher que esfaqueou companheiro se apresenta à polícia
Polícia Civil colhe depoimentos sobre o homicídio de Rafael Santos (Foto: Thiago Pereira)

Dianara Aguiar, ré confessa de ter esfaqueado o companheiro na madrugada do último sábado (12), Rafael Aguiar dos Santos, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento ao delegado Walter Figueiredo Loyola, titular da Delegacia da comarca de Garopaba. Ela compareceu na unidade policial nesta segunda-feira (14) acompanhada de um advogado. Rafael tinha 18 anos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, conduzido à Policlínica, mas não resistiu ao ferimento de arma branca.

Segundo o delegado, ela prestou interrogatório, mas não apresentou nenhuma informação relevante ao caso, além das já apuradas pela polícia. Apesar de o inquérito policial ainda estar em andamento, por enquanto, de acordo com o delegado, todas as evidências apontam que Dianara não teve a intensão de matar o esposo. Ela permanece em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime foi uma discussão, aparentemente banal e que fugiu ao controle, provocando o que classificou como uma fatalidade. O crime ocorreu na casa do casal, na localidade conhecida como "encosta" na Costa do Macacu.

A arma utilizada pela esposa foi uma faca pequena de cozinha. Ela desferiu contra o companheiro um único golpe, mas em um local letal, na região do abdômen. A faca foi recolhida e está arrolada no inquérito como prova.

“Apesar do jovem ter sido encaminhado à Policlínica e terem sido tentadas técnicas de reanimação cardiopulmonar, ele veio a falecer no local mesmo; quando o socorro chegou ele já estava sem os sinais vitais”, frisou o investigador destacando também que não havia nenhuma testemunha ocular na casa onde o homicídio aconteceu. Após o crime ela fugiu.

Leia mais sobre o caso: Jovem é morto a facadas no Macacu, nesta madrugada

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher que esfaqueou companheiro se apresenta à polícia

Enviando Comentário Fechar :/