viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Na categoria Mirim, Gramense vence o Real Ferraz e se classifica para as semifinais

Time da Grama empatou na categoria infantil e também se classificou para as semifinais.

Na categoria Mirim, Gramense vence o Real Ferraz e se classifica para as semifinais
Gramense avança para as semifinais nas categorias Mirim e Infrantil (Foto: Divulgação/LIF)

As partidas da quinta rodada do returno do Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Imbitubense de Futebol (LIF) foram realizadas neste sábado (12). Nos confrontos, foram definidos os últimos classificados para as próximas fases nas categorias Pré-mirim, Mirim e Infrantil.

Em Palhoça, o Manchister recebeu o Gol de Placa, disputa da categoria Pré-mirim que definiria o classificado a final. O Gol de Placa venceu por 3 a 1 e se garantiu na decisão da categoria. Nas outras duas categorias o Manchister levou a melhor. Na categoria Mirim o Manchister venceu por 4 a 2 e na categoria Infantil, de goleada, o Manchister venceu o Gol de Placa por 5 a 0. Na Pré-mirim, o Gol de Placa irá decidir o título da categoria contra o Atlético Imbituba.

Já em Imbituba, o Gramense recebeu o Real Ferraz, no bairro Arroio, e venceu na categoria Mirim e empatou na categoria Infantil, conquistando a classificação as semifinais nas duas categorias.

Na categoria Mirim, o Gramense venceu o Real Ferraz por 2 a 0, vitória que fez a equipe chegar aos quatro pontos e ultrapassar o adversário na classificação, garantido a vaga nas semifinais. Já na categoria Infantil, um empate em 0 a 0 também garantiu o Gramense nas semifinais.

As semifinais das categorias Mirim e Infantil estão agendadas para os dias 26 de outubro e 9 de novembro, com os seguintes confrontos:

Categoria Mirim: Gramense vs Manchister e Gol de Placa vs Atlético Imbituba.

Categoria Infantil: Gramense vs Manchister e Gol de Placa vs Atlético Imbituba.

Em caso de dois resultados iguais nas semifinais, a equipe melhor classificada na primeira fase avançará para a final.

Já na categoria Pré-mirim, que tinha apenas quatro equipes na disputa, vai direto para o confronto final. Atlético Imbituba e Gol de Placa se enfrentarão em data ainda a ser definida pela LIF, junto com as demais finais.

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: Pré-mirim (para atletas dos 8 aos 11 anos), Mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Na categoria Mirim, Gramense vence o Real Ferraz e se classifica para as semifinais

Enviando Comentário Fechar :/