viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Na Penha, agricultor tem perna amputada por trator

Pela gravidade do ferimento as equipes de socorro acionaram o helicóptero Arcanjo que encaminhou a vítima ao Hospital Regional de São José (HRSJ).

Na Penha, agricultor tem perna amputada por trator
(Foto: Divulgação/Arcanjo)

Um homem teve uma das pernas decepadas por uma máquina agrícola no fim da tarde desta segunda-feira (10), na Penha, em Paulo Lopes. Em função do grave ferimento, foi preciso acionar a Aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Imbituba e do Corpo de Bombeiros de Garopaba foram acionadas por volta das 18 horas. A vítima, de 47 anos, sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma produção agrícola. Segundo testemunhas, um trator decepou uma das pernas do trabalhador.

O local onde o agricultor trabalhava era próximo ao Posto de Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi trazido até o local e recebeu os primeiros atendimentos por equipes do Samu e dos Bombeiros. Em função da perda de muito sangue foi preciso acionar o Helicóptero Arcanjo para remoção da vítima ao hospital de referência. Após ser imobilizado, o homem foi levado ao Hospital Regional de São José (HRSJ), na Grande Florianópolis.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Na Penha, agricultor tem perna amputada por trator

Enviando Comentário Fechar :/