viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Na região, traficante é preso com quase 100 quilos de maconha

Jovem de 21 anos já possuía outras duas passagens por tráfico. Polícia Civil avalia que a droga renderia R$ 180 mil.

Na região, traficante é preso com quase 100 quilos de maconha
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde do último domingo (28) com quase 100 quilos de maconha dentro da sua residência, em um bairro de Tubarão. A droga foi apreendida durante a operação “Queda de Hades”, realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão.

Com informações levantadas previamente e mediante autorização judicial, mandado de busca e apreensão foi cumprido no último domingo. Na casa do suspeito os policiais encontraram 98 quilos de maconha. A droga estava dividida em tabletes. Parte da droga estava escondida dentro de uma geladeira.

O rapaz, que já possuía outras duas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).

Segundo a Polícia Civil, esta é a maior apreensão de maconha já realizada em Tubarão. Ainda de acordo com a PC, a droga renderia em torno de R$ 180 mil aos criminosos.

Na região, traficante é preso com quase 100 quilos de maconha[Polícia Civil faz a maior apreensão de maconha da Cidade Azul]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Na região, traficante é preso com quase 100 quilos de maconha

Enviando Comentário Fechar :/