viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Nesta segunda (28), pelo menos três incêndios são registrados na região

Ocorrências foram registradas na Ressacada e no Ambrósio, em Garopaba, e em uma empresa no Distrito Industrial de Imbituba, em Nova Brasília.

Nesta segunda (28), pelo menos três incêndios são registrados na região
Ocorrências de incêndios foram registradas em Garopaba e Imbituba (Foto: Ilustração/Divulgação)

Os Bombeiros de Garopaba e Imbituba tiveram, pelo menos, três ocorrências de princípio e incêndios na região, nesta segunda-feira (28). Duas ocorrências foram registradas em Garopaba e uma em Imbituba.

No meio da tarde, por volta das 15h, os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Ressacada, região Sul de Garopaba. Chegando ao local rapidamente o princípio de incêndio foi controlado. De acordo com os Bombeiros, um cachorro que estava na residência foi resgatado e alguns materiais elétricos foram danificados.

A proprietária da casa, por ter crises de hipertensão, precisou ser atendida pela ambulância dos Bombeiros após passar mal. Foram gastos aproximadamente 300 litros de água para conter as chamas.

Mais tarde, por volta das 21h30, guarnições de Garopaba e Imbituba foram acionadas para atender um princípio de incêndio em uma empresa localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial de Imbituba, em Nova Brasília.

Chegando à empresa SoulPack, pertencente ao Grupo BM3, foi constatado que se tratava de um princípio de incêndio causado por um curto circuito que havia sido controlado pelos próprios funcionários.

Quase no mesmo horário, em Garopaba, os Bombeiros foram acionados para conter um incêndio em vegetação em uma região de banhado, entre os bairros Ambrósio e Areias de Palhocinha. O local era de difícil acesso e, segundo os Bombeiros, o fogo se extinguiu sozinho. 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Nesta segunda (28), pelo menos três incêndios são registrados na região

Enviando Comentário Fechar :/