viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Neste feriadão, Guarda do Embaú recebe shows Internacionais

Os artistas jamaicanos Israel Vibration e Protoje, chegam junto com Adão Negro e Zabeba para agitar o feriado de Proclamação da República.

Neste feriadão, Guarda do Embaú recebe shows Internacionais
(Foto: Reprodução/Internet)

Sábado de feriadão de Proclamação da República, 16 de novembro, a Guarda do Embaú irá tremer com o evento Guarda Music - 4ª edição, que apresenta os shows dos jamaicanos da consagrada banda Israel Vibration, junto da grande sensação do new roots mundial, Protoje, que chegam na companhia do grupo baiano Adão Negro e do artista da Guarda, Zabeba e prometem promover uma noite inesquecível, na Nona Reserva Mundial de Surf. O evento ocorre no Bombah Music (Rua Aderbal Ramos da Silva, 5300, anexo ao Rancho Alsaciano).

Sobre os shows

Quem conhece o lendário Israel Vibration sabe que é um show imperdível. Formado pelo dueto jamaicano Cecil Spence (Skelly) e LacelleBulgin (Wiss), toca  o reggae tradicional de raiz, e estarão acompanhados da competente banda de apoio, a "Roots Radics", que possui alguns dos mais experientes e respeitados instrumentistas da Jamaica. 

A história de vida da dupla, nos traz um exemplo de superação, somado à todo legado musical que construiram, são testemunhos da força espiritual que encontraram na religião Rastafari. São mais de 25 álbuns de sucesso, sendo os hits mais recentes "Play it Real" e "Reggae Knights".

Neste feriadão, Guarda do Embaú recebe shows Internacionais

Pela primeira vez no Brasil, Protoje é a nova sensação do Reggae Mundial.  Já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Em suas canções reggae new roots, trata sobre questões sociais da Jamaica.

Fundado há mais de 20 anos, o grupo baiano Adão Negro conquistou os amantes do reggae e tornou-se conhecido nas grandes capitais do país. Formado por Sergio Nunes e Marcos Guimarães e Aurelino Fábio, prometem um repertório de repleto de canções consagradas como Anjo Bom, Feed Back e Pele Negra, e também as novas canções do recém lançado  album"Alma Leve"

Zabeba é um artista já conhecido no litoral catarinense. No seu som, carrega as influências do reggae de Bob Marley, Steel Pulse e Matisyahu, bem como o peso de Rage Against the Machine. Neste Verão lança o seu terceiro disco, chamado "Tangente do Universo", que  "para entrar em sintonia com este mundo acelerado,  experimenta novas influências, como o hip hop", define Zabeba.  A banda é formada por Ricardo Lins (Zabeba) nos vocais, Cléo Borges no baixo, Cauê Borges na guitarra, Diego Dutra na bateria e Charles Gonçalves nas teclas.

Os ingressos no primeiro lote custam R$ 40 e podem ser adquiridos aqui.

Pontos de venda: Capeta's Burguer, Conveniência Padaria Padoka da Guarda, Conveniência do Bê (Guarda), Conveniência Amsterguarda, Recanto Bombah (Pinheira), Super Tabuleiro (Pinheira), Roots Records  (ARS Floripa), Mini kalzone Garopaba, Mini kalzone Praia do Rosa, Mini kalzone Pinheira, Mini kalzone Guarda, Mini kalzone Forquilhinhas, Mini kalzone Coqueiros e Mini kalzone Barreiros (Leoberto leal).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Neste feriadão, Guarda do Embaú recebe shows Internacionais

Enviando Comentário Fechar :/