viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

No Ambrósio, PM e Civil prendem um dos homens mais procurados do RS

Homem é acusado de ter participado do roubo de 3 mil celulares do Terminal de Cargas do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

No Ambrósio, PM e Civil prendem um dos homens mais procurados do RS
Procurado de Justiça Gaúcha é preso em Garopaba (Foto: Divulgação/PM Garopaba)

Em ação conjunta, as policiais Civil e Militar de Garopaba prenderam na manhã desta segunda-feira (23) um dos homens mais procurados do Rio Grande do Sul. O homem é acusado de estar envolvido em um dos maiores assaltos já realizados no Terminal de Cargas Doméstico do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

O acusado foi preso em uma residência no bairro Ambrósio, região Central de Garopaba. Na casa onde ele estava os policiais encontraram drogas e uma pistola com 32 munição intactas. “Ações como estas reforçam a confiança na segurança do nosso Estado. A comunicação e a parceria entre as Polícias do Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul foi crucial para o deslinde positivo desta importante prisão”, comentou o Capitão Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba.

O foragido é um dos suspeitos de ter participado do roubo de três mil celulares em um dos terminais do Aeroporto de Porto Alegre. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro, causando  um prejuízo estimado em mais de R$ 2 milhões. Em abril deste ano seis pessoas já haviam sido presas por envolvimento no crime, restando este homem preso em Garopaba, desaparecido desde a data do assalto.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para No Ambrósio, PM e Civil prendem um dos homens mais procurados do RS

Enviando Comentário Fechar :/