viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

No Macacu, PM identifica e acaba com festa irregular exclusiva para a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes

Ação, com apoio do grupo Oficial da Infância e Juventude, do poder Judiciário, identificou dezenas de jovens menores de idade, incluindo meninas, desacompanhadas de qualquer responsável. Bebidas alcoólicas eram expostas à venda.

No Macacu, PM identifica e acaba com festa irregular exclusiva para a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes
Ação da PM em parceria com o Judiciário identifica festa clandestina com presença de menores de idade (Fotos: Divulgação/PM de Garopaba)

A Polícia Militar de Garopaba e o grupo Oficial da Infância e Juventude identificou e suspendeu uma festa irregular que estava ocorrendo no Macacu, região Norte do município.

Segundo a PM, o principal atrativo do evento era a venda de “combos” de bebidas alcoólicas. Nas fotos divulgadas pela polícia é possível ver a carta oferecida aos jovens e adolescentes, incluindo menores de idade. Absolut, Red Label, Jack Daniels, Passaport, Smirnoff, Orloff entre outras bebidas caras.

O evento clandestino foi organizado e divulgado nas redes sociais e em aplicativos de conversa, tudo de forma privada, em grupos fechados, apontou a investigação da PM.     

As equipes com policiais e membros do Judiciário, especializados em ações envolvendo menores de idade, chegaram ao local, destinado para eventos particulares como casamentos e aniversários, por volta das 23h30. Lá eles encontraram seguranças privados e DJ, além de uma bilheteria exclusiva para a venda das bebidas que estavam expostas.

Questionado, o homem que se apresentou como responsável pelo evento irregular, confessou não ter as autorizações legais para realização da festa.

No Macacu, PM identifica e acaba com festa irregular exclusiva para a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes[Capitão Israel liderou equipe de policiais. Ação contou com a ajuda de membros do poder Judiciário da Comarca de Garopaba]

Segundo o capitão Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba, que liderou a operação, o organizador teria, além de outros crimes, cometido a contravenção de exercício irregular de atividade. “Existe uma portaria que autoriza alguns lugares a prática deste tipo de atividade, mas ele não possuía essa autorização”, acrescenta.

Devido à presença de adolescentes em local com a comercialização de bebidas alcoólicas, o organizador foi intimado a responder na Vara da Infância e da Juventude.

Vários adolescentes foram cadastrados. Segundo a PM, haviam muitas meninas desacompanhadas de qualquer responsável. Após as notificações e lavratura de termo circunstanciado o evento foi cancelado.

No Macacu, PM identifica e acaba com festa irregular exclusiva para a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes[Energéticos e bebidas caras eram oferecidas aos frequentadores da festa]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para No Macacu, PM identifica e acaba com festa irregular exclusiva para a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sidnei caponi

sidnei caponi

Boa ! Hoje em dia esta juventude só quer isso, e dão dinheiro para pilantras como este tirar vantagem, mas a fiscalização deveria se estender a locais como Bali Hai , que é tao nocivo quanto este ,com seus bailes funk. Nunca vimos um blitz na saída deste ,e muitos bêbados saem de la dirigindo e fazendo m... por onde passam, com a presença também de menores , fiscalizar todos ! Vale também para apadrinhados da prefeitura,
★★★★★DIA 28.10.19 09h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/