viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Operação “Carnaval mais Seguro” é deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) na região

Mais de 50 policiais civis e militares atuam em toda região. 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Imbituba, Garopaba, Imaruí e Laguna. Quatro foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Operação “Carnaval mais Seguro” é deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) na região
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa de suspeitos investigados (Foto: Divulgação/PM de Imbituba)

As polícias Civil e Militar da região deflagraram na manhã desta quinta-feira a operação “Carnaval mais Seguro”. O objetivo é combater o tráfico de drogas e dar andamento no cumprimento de várias cautelares expedidas pelo Judiciário após representação da Delegacia de Polícia de Imbituba.

Cerca de 50 policiais participam da operação no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Imbituba.

Até o momento, segundo a PM, quatro pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. 97 Comprimidos de Ecstasy foram apreendidos e pouco mais de 580 gramas de maconha.

Segundo o delegado Juliano Baesso, coordenador da operação policial, as investigações tiveram início após uma prisão em flagrante realizada no segundo semestre de 2018. Na ocasião foram coletadas provas indicando a presença de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta Comarca de Imbituba.

Posteriormente, já no ano de 2019, um trabalho conjunto das polícias civil e militar resultou na prisão em flagrante de uma das pessoas investigadas, ocasião em que, novamente, foram coletadas provas que possibilitaram a identificação e comprovação da prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico por parte de vários indivíduos residentes em Imbituba e região.

A partir das provas coletadas no Inquérito Policial e do resultado do intenso trabalho de investigação realizado, o delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela concessão dos mandados que foram acatados.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Operação “Carnaval mais Seguro” é deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) na região

Enviando Comentário Fechar :/