viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Pelo menos 4 pessoas ficam feridas em capotamento na SC-434

Acidente ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo (3) em Areias de Palhocinha. Vítimas estavam presas entre as ferragens e socorristas dos Bombeiros de Garopaba precisaram do apoio da corporação de Imbituba. Condutor do veículo se evadiu do local.

Pelo menos 4 pessoas ficam feridas em capotamento na SC-434
Após capotar veículo motorista fugiu deixando quatro vítimas presas entre as ferragens (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Pelo menos quatro pessoas ficaram feriadas em um capotamento registrado no início da manhã deste domingo (3) na rodovia SC-434, no quilômetro 9, em Areias de Palhocinha, Garopaba. Vítimas foram socorridas entre as ferragens e, segundo relato das próprias vítimas aos Bombeiros, condutor fugiu do local.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 5h50 da manhã. Chegando ao local, em uma curva próximo ao Bali Hai, apenas como referência, os socorristas encontraram o VW/Gol, placas de Biguaçu, capotado em um barranco na lateral da rodovia estadual.

No carro havia quatro jovens, uma garota e três rapazes, com idades de 21, 20, 18 e 17 anos, respectivamente. Todos estavam conscientes com ferimentos em diversas partes do corpo. Os Bombeiros precisaram usar um desencarcerador hidráulico para socorrer os feridos que estavam presos nas ferragens.

Os Bombeiros de Garopaba contaram com apoio de uma equipe de socorro de Imbituba. Após os atendimentos pré-hospitalares, duas vítimas foram conduzidas à Policlínica de Garopaba e outras duas ao Hospital São Camilo, em Imbituba.

Até o momento, não se tem informações sobre as causas do capotamento.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pelo menos 4 pessoas ficam feridas em capotamento na SC-434

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sidnei caponi

sidnei caponi

Que graças a Deus Alvanete . Primeiro nao é grassa é graças , aprende a escrever e depois comenta ou reza, o que vier primeiro. Depois, o cara se evadiu ,porque estava bêbado, e fugiu do flagrante , se atropelasse e matasse alguém de sua família ,tu não daria graças, iria querer ver morto este lixo. Vagabundo que bebe e dirige , corre ,nao respeita nossas estradas ,ainda mais a sc dentro de Garopaba ,temos que dar graças quando estas pragas se matam e só levam com eles quem esta acompanhando na farra, que também não são santos ,então vamos parar de passar a mão na cabecinha de marmanjo playboy mal educado ok. O mundo já esta cheio demais , que morram os magais leleks com seus carros e motinhas barulhentos .
★★★★★DIA 06.03.19 18h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alvanete Gonçalves

Alvanete Gonçalves

Polícia e bombeiros sem muito atenciosa,grassa a Deus parabéns
★★★★★DIA 04.03.19 12h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/