brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

PL de Garopaba anuncia pré-candidatos a prefeito e vice

Com a presença do Senador da República, Jorginho Mello, partido apresentou Agnaldo Timóteo Pacheco como pré-candidato a prefeito e Sérgio Garcia como vice.

PL de Garopaba anuncia pré-candidatos a prefeito e vice
Da esquerda para a direita: Sérginho, Senador Jorginho Mello e Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação/PL de Garopaba)

O Partido Liberal de Garopaba apresentou na noite da última sexta-feira (6) os nomes dos pré-candidatos que devem representar a sigla na disputa pelo Executivo nas eleições de 4 de outubro do ano que vem. Evento de apresentação ocorreu na Câmara de Vereadores.

Com a presença do Senador da República, Jorginho Mello, o PL apresentou Agnaldo Timóteo Pacheco e Sérgio Garcia, o Sérginho da Segbem seguros, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A intenção do PL é concorrer em chapa pura, com uma nominata de vereadores que deverá ser formada organicamente. Até o momento, esse é o primeiro partido que apresenta chapa completa, contendo o candidato a vice, o que demonstra interesse do grupo em realmente concorrer ao Executivo, sem a perspectiva de ficar aguardando pretensões de coligação.

O grupo continua no trabalho de fortalecimento da sigla, buscando novos filiados.

Agnaldo

Agnaldo é natural de Garopaba, é casado, tem 53 anos, dois filhos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), possui ainda formação em Edificações pela Escola Técnica Federal de Santa Catarina (atual IFSC) e também em Transações Imobiliárias pelo Instituto de Corretor, recentemente decidiu unir estas habilidades em torno do mesmo tema e atuar como Consultor Imobiliário na região de Garopaba.

Na vida social ele foi líder de classe, presidente do grupo de jovens e presidente da Associação Comunitária Areias de Palhocinha. Atualmente ocupa o cargo de Coordenador do Conselho Pastoral Comunitário e também atua como Ministro da Palavra na Igreja Católica.

Sérgio

Sérginho, como é conhecido, também é natural de Garopaba, tem 54 anos, é casado e tem uma filha. É Corretor de Seguros e proprietário da Segbem Corretora de Seguros, empresa pioneira em Garopaba, fundada por ele mesmo em 1998.

Sérgio chegou a iniciar um Curso Superior de Ciências Contábeis na Universidade do Sul de Catarina (Unisul), mas foi na formação para corretores de Seguros da Superintendência de Seguros Privados do Brasil (SUSEP), que encontrou sua verdadeira vocação.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para PL de Garopaba anuncia pré-candidatos a prefeito e vice

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Gerson Vignoli Perrenoud

Gerson Vignoli Perrenoud

Parabéns aos candidatos Sérginho e Agnaldo, VAMOS PARA FRENTE!

★★★★★DIA 11.12.19 07h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Agnaldo Timóteo Pacheco

Agnaldo Timóteo Pacheco

Obrigado Gerson. Saiba que foi uma decisão difícil e bastante discutida.
Fazemos parte de um grupo de pessoas que querem o bem desta cidade.
Nesta empreitada, eu e o Sérgio representamos este grupo.
Precisamos muito de mais pessoas do bem que estejam dispostas a sair da sua zona de conforto e se juntar a nós nesta jornada, que não será fácil.
Contamos com você e com outros amigos que acreditem nessa ideia.
★★★★★DIA 15.12.19 20h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/